sábado, 14 de março de 2015

Como assim, saber desenhar?

-Desenhar?
-Alguém não sabe?
-Acho que a maioria não!
-Mas como assim?
-Como assim o que?
-Tomo mundo sabe desenhar, não é?
-Claro que não!
-Mas porque não?
-Ah que saco Maíra você ta começando a me irritar, com esses como assim.
Ah velhos tempos discutindo com a minha mãe, e isso porque as crianças do meu colégio de Salvador diziam que eu era uma desenhista muito boa, e que tinha que me tornar artista, mas.......... como assim eu TINHA que me tornar artista?
meu sonho foi querer ser bióloga marinha, pois sempre gostei de tubarões, e esses animais aquáticos, minha mãe sempre falava que eu tinha que ter apenas um plano para a minha vida, mas olha o que eu fiz, coloquei em ordem os empregos que eu queria trabalhar desde o mais legal e o mais chato, e ficou assim:
A:bióloga marinha;B:paleontóloga;C: arquiteta;D:o mais chato ser artista.
Em fim nunca gostei de desenhar, na verdade sempre odiei, principalmente porque se alguém acha que esta feio essa pessoa te critica para sempre, segundo, quando era pequena minha mãe dizia que eu desenhava, bem mas quando cresci percebi que desenhava horrivelmente horrível.Eh só são essas, a coisa que eu achava mais divertido era brincar de carrinho com o meu irmão, e era apenas porque adorava corridas e velocidade, sempre fui do time da audácia e da divergência.
Epa agora que percebi!
Como assim? Estava falando de desenhar e parei em divergência, que esquisito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário